1
resposta

Dificuldade com instalação e execução do Python no Power BI Desktop - não foi explicado na aula.

Bom dia! Iniciei no curso de Power BI e cheguei na aula de Executar scripts do Python mas não tem uma orientação de como baixar e configurar, estou super perdida. Assim como outras pessoas que tem buscado o Power BI, eu sou de área totalmente distinta, estou aprendendo do zero. O link que deixaram para instalação não é totalmente claro e dá erros. Tem algum vídeo explicando melhor essa etapa ou um passo a passo para quem está começando e não entende todas as linguagens?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Izabelle! Tudo bem por aí?

Desculpe por demorar a te responder e que as instruções não tenham sido claras. Levaremos seu feedback em consideração.

Nesse Alura+ que deixo a seguir, que está na nossa Formação Power BI, o instrutor David faz o passo a passo da importação e execução de um script no Power BI. Além disso, na descrição do vídeo há dois links da documentação do Power BI que são bastante úteis para aprender a criar visualizações utilizando o Python.

Espero que esse conteúdo possa te ajudar! Fico à disposição.

Abração.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software