Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dificuldade com - Convert to editable text

Estou refazendo os exercícios do curso e travei por causa das fonts. A fonte que o photoshop identifica parece que o AE não identifica e com isso ele não permite converter em Editable Text [https://vimeo.com/259055515/e964546ca0] Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! Gracias

2 respostas
solução!

Então Daniel, esse é um problema bem simples de resolver.

Algumas vezes, o que faz você perder levemente a paciência com o After Effects HAHAHA, ele não consegue entender, quando você tem duas famílias tipográficas na mesma camada.

Pelo que eu vejo, o arquivo que você está importando, ele possuí uma camada de texto, contendo um bloco de texto com a font Myriad e outro bloco, na mesma camada, com a font Droid.

O que eu te aconselho é o seguinte, antes de importar pro After, separe a camada de forma que tenha uma camada para cada variação tipográfica que tenha no seu layout, além de evitar esse problema, você assume uma boa prática na construção do seu layout. Principalmente quando você vai ter um layout que vai ser animado por várias pessoas.

Consegui!! Showwww! Mto obrigado !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software