3
respostas

Dificuldade ao mudar cor do cabeçalho

não aparece pra mim o ícone design para mudar a cor do cabeçalho

3 respostas

Olá Eduardo, tudo bem com você?

Desculpe-me, mas não consegui entender muito bem a sua pergunta.

Poderia reformulá-la ou dar mais detalhes sobre qual o problema enfrentado e qual a dificuldade?

Se puder mandar imagens da tela, ou informar sobre qual aula se trata o problema me ajudaria muito também.

Fico no aguardo para tentar ajudá-lo da melhor forma possível.

Na aula o Jota mostra essas opções no tema Astra

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mas quando fiz os mesmos procedimentos não tem as opções general e design, nem o ícone do lápis.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Eduardo, tudo bem contigo?

No seu caso, o recomendado seria estar desinstalando o tema do astra e reiniciando o processo após o instalar novamente.

Pois se a configuração não aparece pode ser algum tipo de problema de suporte de versão ou tipagem.

No caso o tema do astra deve ser baixado diretamente na aula do curso que ele é introduzido, aqueles arquivos possuem as versões corretas para gerenciar e estilizar aquela aplicação.

Pois essa configuração que você está mencionando é do tema e se ela não aparece pode ser problema no tema ou a forma que você fez os passos de instalação, ativação e aplicação de estilos.

Só para confirmar, o que você deve fazer após criar a página "HOME" e configurar ela para ser a página estática exibida ao carregar a página web, você deve abrir a página home e clicar nesse botão aqui:

tela de página genérica do Wordpress, com o tema astra aplicado, com setas e quadrados apontando para a opção "personalizar" E assim você deve passar com o mouse acima do cabeçalho e deveria aparecer o botão que você deve clicar.

Se isso não está acontecendo, tente resetar o projeto e fazer tudo do início. Se for possível, me explique a ordem das coisas que você fez até chegar no problema, ou se fez algo diferente do instrutor. Ou se ficou com dúvida em algo que ele fez.

Era isso, caso precise estarei à disposição.

Abraços e bons estudos.