Ao ir no site da Microsoft instalar o SQL conforme orientado pelo professor, aparece de forma diferente.. Precisava de ajuda para seguir com o curso..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao ir no site da Microsoft instalar o SQL conforme orientado pelo professor, aparece de forma diferente.. Precisava de ajuda para seguir com o curso..
Oii Brenda, tudo bom?
Eu imagino que esteja diferente a instalação por conta de o curso estar usando uma versão anterior. Portanto, pode fazer o download e instalar, que não irá ter problemas.
Caso queria compartilhar a dificuldade aqui comigo, estou sempre à disposição para te ajudar. Se quiser colocar imagens, é só upar aqui no Imgur e enviar o link.
Fico no aguardo :)
Ah, beleza!! Mas deixa eu te perguntar.. ele aparece as três versões SQL Server no Azure, SQL Server no Edge e SQL Server na infraestrutura local. Dessas 3 qual posso baixar que não terá impacto no aprendizado?
Obrigada!
Oi Brenda,
Se você descer um pouco a página, tem uma versão Developer. Essa versão que você deve baixar.