Olá..
Estou com dificuldade de acessar a plataforma dos desafios, não recebi o email de confirmação da inscrição.
Também estou com dificuldade de entender exatamente o que precisa ser feito nessa atividade.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá..
Estou com dificuldade de acessar a plataforma dos desafios, não recebi o email de confirmação da inscrição.
Também estou com dificuldade de entender exatamente o que precisa ser feito nessa atividade.
Olá, Ana!
Às vezes, e-mails importantes podem acabar indo para essas pastas separadas, ou para spam. Dê uma olhada lá para ver se o e-mail de confirmação está por lá. Um erro de digitação pode impedir que você receba o e-mail. Verifique novamente o endereço de e-mail que você usou para se inscrever, ou use outro.
O "7 Days of Code" é uma série de desafios diários que você recebe por e-mail, e a ideia é que você use o ChatGPT ou o Bing para buscar orientações e sugestões enquanto resolve os desafios. É uma ótima oportunidade para praticar suas habilidades de programação e desenvolver soluções criativas.
Durante 7 dias, você receberá um desafio diário e, no dia seguinte, a solução do desafio anterior e um novo desafio. O objetivo é praticar.
Bons estudos!
Sucesso ✨