1
resposta

dificuldade

Não consigo baixar o HTML e não consigo fazer com que o que fazer no sublime aparece no html . preciso de uma ajuda muito detalhada se quiser pode ate me ligar pede o numero que eu passo ou pelo zap se puder colocar links que me direcionem eu agradeço

1 resposta

Olá, Rodrigo!

Entendo que você está com dificuldades para baixar o HTML e fazer com que o que você faz no Sublime apareça no HTML. Vou tentar te ajudar com isso!

Primeiramente, é importante entender que o Sublime Text é um editor de texto e não um navegador, então ele não exibirá o HTML como um navegador faria, e sim o código. No entanto, você pode abrir o arquivo HTML no navegador para visualizar o resultado.

Para baixar o HTML, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Abra o Sublime Text e crie um novo arquivo.
  2. Digite o código HTML no arquivo.
  3. Salve o arquivo com a extensão ".html" (por exemplo, "meu_arquivo.html").

Agora você tem o arquivo HTML salvo no seu computador. Para visualizá-lo no navegador, siga estes passos:

  1. Abra o navegador da sua preferência.
  2. Clique em "Arquivo" ou no ícone de três pontos no canto superior direito do navegador.
  3. Selecione "Abrir arquivo" ou "Open file".
  4. Navegue até a pasta onde você salvou o arquivo HTML e selecione-o.
  5. O navegador abrirá o arquivo HTML e exibirá o resultado.

Lembre-se de que qualquer alteração que você fizer no arquivo HTML no Sublime Text não será refletida automaticamente no navegador. Você precisará salvar o arquivo novamente e atualizar a página no navegador para ver as alterações.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software