Estou encontrando dificuldade em montar o meu Resumo. Com os ajustes sugeridos neste curso, o meu perfil teve um bom upgrade e ficou esteticamente muito melhor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou encontrando dificuldade em montar o meu Resumo. Com os ajustes sugeridos neste curso, o meu perfil teve um bom upgrade e ficou esteticamente muito melhor.
Olá. Eduardo. Tudo bem?
Ficamos felizes que o conteúdo esteja te auxiliando.
E a dica que tenho para produzir o resumo é que liste suas habilidades, conhecimentos e gostos, e com base nessa lista começar a elaborar um texto de forma cronológica, com o objetivo de contar um pouco de você, sua história de forma assertiva ressaltando determinados aspectos .
Por exemplo:
"Olá, muito prazer sou a Fernanda. Tenho minha primeiro formação em X , período de muitos aprendizados e experiências, do qual identifiquei minha paixão em Y área.
Atualmente estudo para me desenvolver... Com base nisso realizei trabalho voluntário...."
Espero ter ajudado e bons estudos!