Tenho feito as atividades no meu notebook, porém os resultados, da base de dados filtrados, referentes à aula 8 estão divergindo. Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho feito as atividades no meu notebook, porém os resultados, da base de dados filtrados, referentes à aula 8 estão divergindo. Obrigado.
Olá Matheus tudo bem com você??
É necessário efetuar uma correção nessa parte aqui:
for bairro, dados in grupo_bairro:
print('{} -> {}'.format(bairro, dados.Valor.mean()))No lugar da variável dados utilizar a variável data
O Professor menciona a correção no início da aula. Não se esqueça de efetuar o run all após a correção.
Espero ter te ajudado e qualquer coisa volta aqui!
EU costumo mudar os nomes das variáveis para absorver melhor os conteúdos, eu lembro dessa correção. Apenas não tenho certeza se ela resolverá a questão. Quando eu programei essas estapas me lembro de ter considerado isso. Os valores diferentes que encontrei são os número obtidos na pesquisa.
Faz muito bem Matheus! Manda o link do teu Note para gente achar o que pode estar acontecendo. Se você colocar no Drive do Google tem como mandar o link aqui.
Fico aguardando =)