Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Diferenças nos curso de SPRING

Olá, gostaria de saber a diferença nos cursos oferecidos de Spring. Realizei o primeiro curso e achei bem básico e bem superficial, então decidi fazer o segundo curso de Spring acreditando que poderia ser uma continuação do que foi aprendido no primeiro curso. Ainda me encontro na primeira aula e por enquanto está tudo certo, mas nessa versão do Spring utilizado no curso são necessárias varias configurações que no primeiro curso não foi contemplados, o professor passou quase uma hora para conseguir enfim configurar o projeto e mostrar a primeira controller e view com Spring, apesar dele explicar claramente e eu conseguir entender, me assustou o fato que no primeiro curso tudo pareceu bem simples, "mágico"!. Bom, gostaria de saber qual a diferença entre os cursos de Spring. O primeiro curso trata de alguma versão antiga? ou atual? devo desconsiderar o 1ºcurso? e continuar o estudo no 2º e 3º curso de Spring? Bom se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

1º Spring MVC: É hora de criar uma webapp com Spring MVC4 2º Spring MVC I: Criando aplicações web 3º Curso Spring MVC II: Integração, cache, segurança e templates

2 respostas
solução!

Spring MVC: É hora de criar uma webapp com Spring: é um curso com a versão mais antiga do spring além de que tem algumas praticas que não é mais usada, como configuração direto no xml.

Spring MVC I: Criando aplicações web e Spring MVC II: Integração, cache, segurança e templates versão atual do framework, com mais recursos como serviços REST, formato de datas, spring security, uso de cache do servidor e etc.

Acho que é mais ou menos isso Jhonatan, deu para tirar a sua dúvida?

abraço

Caio obrigado pelo retorno, vou continuar os estudos do curso Spring MVC, mas acredito que deveria ter colocado um vídeo no primeiro curso explicando que tem um curso mais atualizado.

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software