Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Diferenças JSF e Spring

Bom dia pessoal, estou quase concluindo esse primeiro curso de Spring MVC, e queria tirar algumas dúvidas. Até onde vi, o que foi feito, não consegui entender exatamente qual a grande diferença do Spring para o JSF, muito pelo contrário, achei o Spring mais complicado do que o JSF, não sei se é pelo costume ou não hehe, mas vamos lá. 1 - O que teria q ter de requisito em um projeto, onde eu diria: "Hunn, melhor usar Spring mvc por causa disso do que o JSF". 2 - No curso usa páginas JSP, o Spring não conversa com xhtml? ou tem algum problema em usar páginas xhtml? Qual seria a grande diferença entre o jsp e o xhtml? 3 - Qual exatamente seria o benefício de eu escolher um framework Spring no lugar do JSF? Onde exatamente eu iria me beneficiar mais?

Desculpa a amolação hehe, mas realmente estou me perguntando qual a grande diferença que todos falam sobre usar Spring no lugar do JSF

2 respostas
solução!

Oi Jilles

segue um artigo do Blog da Caelum que pode lhe ajudar

http://blog.caelum.com.br/revisitando-a-batalha-spring-x-java-ee-em-detalhes/

Opa Jefferson, muito obrigado hehe. Finalmente consegui um material meio que "isento" sobre ambos os lados. Enfim, pelo que percebi ainda tem muitas outras coisas do Mundo Spring para aprender, talvez por isso tenha ficado com tanta dúvida. Muito obrigado