1
resposta

Diferenças de codigos para mesmos Prompts

Boa tarde a todos,

Durante o acompanhamento do curso e dos videos, percebi que utilizando os mesmos prompts adotados pelo professor nos videos, o codigo gerado era diferente do gerado no video, com mais ou menos linhas de codigo e variáveis.

Essa diferença faz com que o código final gerado não tenha o mesmo resultado. No meu caso, o codigo copiou apenas a primeira coluna completa, não as outras.

Como não tenho conhecimentos em programação ou VBA, me dificulta tentar resolver "na mão", como feito no video.

Como sugerem que lide com isso?

Agradeço a ajuda e atenção!

Abraços

1 resposta

Oii, Victor! Tudo bem?

Sinto muito que tenha enfrentado essa dificuldade com a diferança de respostas. É muito comum ocorrer isso em ferramentas de IA.

Mas não se preocupe, na transcrição que fica abaixo do vídeo tem os prompts e códigos utilizados pelo Instrutor durante a aula, você pode copiá-los e colá-los em seu projeto. Sendo assim, você consegue ter acesso ao mesmo código que foi gerado para o Instrutor para dar continuidado as aulas com mais assertividade.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!