2
respostas

Diferença no comprometimento

Trabalho em um setor, onde somos 8 funcionários, distribuídos em 4 por dia.

Não vejo os outros funcionários chegando na hora;

Quando chegam, alguns estão passeando em outros setores (sei que não é por motivos trabalhistas) por horas até;

Maior parte dos trabalhos sobra para mim: tudo tem que ser eu pra fazer, ou estar envolvido. Já houve casos, onde pediram para clientes voltarem outro dia, por eu não estar presente...

2 respostas

Olá Douglas, tudo bem ?

Bom essa é uma situação realmente complicada, nessa situação o que posso indicar é que você dirija-se até o seu superior ou responsável pelo gerenciamento da equipe e explique os ocorridos e como isso pode afetar o seu trabalho e desenvolvimento.

E também acho interessante te indicar uma Formação de Comunicação, diante do cenário que você relatou acho que é muito importante ter uma comunicação fluída com sua liderança e equipe no geral, para que esse tipo de ocorridos não aconteça com tanta frequência.

Espero ter ajudado, que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Boa tarde Suelen!

Muito obrigado pela sua atenção ao meu caso...

E não sei se é melhor, ou pior, mas sou funcionário público e meu encarregado, não sei se posso dizer se tem a mesma característica, mas certamente, posso dizer que é conivente com essas situações...

Hoje mesmo, tivemos essa "conversa" mas sou sincero em dizer, que não saiu como esperado...

E quem estaria hierarquicamente acima dele para essa conversa, é uma pessoa à qual eu não tenho contato... Além de estarmos geograficamente distantes, chegar até ele é complicado...

Quem sabe respirar fundo 3 vezes ajude...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software