Tenho uma duvida perante ao programa ,ja utilizei VisualStudio,assim como estou aprendendo a usar o eclipse orientado a objetos. A diferença é apenas o fato do visual ter multiplas linguagens? e no caso ,ele seria melhor para o JS do que o Eclipse?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma duvida perante ao programa ,ja utilizei VisualStudio,assim como estou aprendendo a usar o eclipse orientado a objetos. A diferença é apenas o fato do visual ter multiplas linguagens? e no caso ,ele seria melhor para o JS do que o Eclipse?
Olá Lucas, tudo bem com você?
Essa questão é muito pelo Eclipse ser uma IDE com muitos recursos voltados para trabalhar com Java
Enquanto o VSCodeé um editor de texto que vamos adicionando plugins para ficar mais fleivel com cada linguagem, então ele por padrão não tem uma linguagem específica :)
ele seria melhor para o JS do que o Eclipse?
Eu diria que sim, o vscode tem vários plugins que nos auxiliam muito a trabalhar com javascript, além de ter recursos muito bons como o autocompleteque provavelmente a versão para Java do Eclipse não tenha
Então para trabalhar com JS eu utilizaria o vscode e deixaria o Eclipse para prover tudo necessário para o desenvolvimento com java :)
Abraços e Bons Estudos!