Olá, existe uma função para o formulário que é a "remote: true", gostaria de saber qual é a diferença entre esta função e a função event.preventDefault()
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, existe uma função para o formulário que é a "remote: true", gostaria de saber qual é a diferença entre esta função e a função event.preventDefault()
Oi André, que função é essa remote:true ? Poderia dar um exemplo.. desconfio que é alguma facilidade provida por algum framework, mas acho melhor esperar vc falar.
Então, eu utilizo ela no Rails, ai ele entende que eu estarei fazendo uma requisição ajax, e nao atualiza o formulário... será que não é uma função do html normal?
Eu desconfiei :). O helper do rails já gera o código necessário para vc enviar os dados via ajax, não é do html não.
Ahhh entendi... Então deve ser isso mesmo, provavelmente ele tem as mesmas funções né, foi só uma dúvida mesmo, vou pesquisar o que esse cara faz de código dentro do rails e provavelmente já responderei minha pergunta, obrigado!