Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Diferença entre os curso

Alguém sabe a diferença entre esse curso e esse https://cursos.alura.com.br/course/fundamentos-de-csharp

3 respostas
solução!

OI Ricardo, tudo bem? O parte 1 é um pouco mais focado nos conceitos mais básicos da linguagem. Vamos dizer que esse parte 1 é mais atual. Uma regravação desse outro de fundamentos.

Acho que teremos mais cursos para cobrir a parte que o de fundamentos cobre que o da parte 1 não cobre.

Boa tarde.

Curso C# Parte 1: Primeiros Passos

Foca mais em apresentar a linguagem, historia do C# e instalação do compilador entender a lógica de programação para iniciante

Curso C# I: Fundamentos da linguagem

Mostrar mais p

Este curso tem por objetivo dar uma base sólida na linguagem C# para quem conhecem programação, mas que nunca trabalharam com a linguagem. São abordados temas que vão desde a instalação e configuração, até conceitos básico fundamentais de orientação a objetos.

Opa, o Kaio deu uma descrição bem mais interessante que a minha. Só um detalhe Caio, se não estou enganado, o curso C# Parte 1: Primeiros Passos é o inicio de uma série atualizada que vai acabar substituindo o curso Curso C# I: Fundamentos da linguagem