Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Diferenca entre IA

Bom dia, eu fiz o curso de ia de python usando as bibliotecas do sklearn e eu percebi que ele também classifica usando as características apresentadas, qual a diferença com este classificador que recomenda usando também características de elementos similares? usando por exemplo o exercicio 1 de ia python este classificador poderia por exemplo dizer qual a % de chance de ser classificado se é um porquinho ou cachorrinho?

2 respostas
solução!

Olá Jardel, tudo bem?

A principal diferença é em como o algoritmo está implementado e qual o uso que queremos fazer dele.

Podemos utilizar um algoritmo de classificação como o KNN, por exemplo, para tentar achar filmes, ou restaurantes próximos e recomendá-los para as pessoas. Ou então, utilizar um algoritmo de agrupamento que agrupará esses restaurantes, ou filmes, pelas suas features e podemos recomendar os itens que estão no mesmo grupo.

Ola Yuri, boa tarde, eu estava pensando em usar este algoritmo para classificar tratamentos clínicos para teste, e ele possui este formato, tratamento, e o resultado. dai eu pensei em usar este algoritimo do java ou o do python para recomendar ou dizer qual o melhor tratamento.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software