Oi Pedro, tudo certo?
Exatamente isso, no campo superior da página inicial desse curso que você citou mostra essa atualização!
Sobre as mudanças, gostaria de deixar claro que ambos os curso tem a intenção de apresentar a linguagem SQL e os principais comandos utilizados no processo de implementação de um modelo relacional e mostrar a utilização do dados em um SGBD. Nesse novo curso é apresentado um storytelling que guia os códigos construídos, trazendo ainda mais sentido para o dia-a-dia e tornando o conteúdo mais contextualizado, objetivo e assertivo.
Além disso, o fluxo de alguns conteúdo também foi alterado apenas para trazer mais cadência aos assuntos abordados respeitando o nível de profundidade em cada passo. Ainda sim, existe outro diferencial que vale ressaltar, todas as atividades do curso foram reformuladas, apresentando outras situações e explorando diferentes funcionalidades do SQL. Pedro, cá entre nós, eu prepararei com carinho todas as atividades e sinceramente acho que elas enriqueceram ainda mais todas as aulas.
Ah! E já ia me esquecendo, esse curso vai está em uma nova formação de modelagem, com outros cursos também atualizados compartilhando as principais mudanças, tudo isso pensando em trazer um conteúdo ainda mais consistente e didático para todos os alunos e alunas.
Espero ter esclarecido as principais mudanças.
E claro, se tiver qualquer dúvida no conteúdo, você já sabe que podem contar com o fórum para compartilhá-las.
Abraços