Tentei pesquisar melhor sobre, mas ainda não consegui compreender efetivamente qual a diferença entre bins e breaks. Breaks seria a quantidade de colunas, certo? E bins?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei pesquisar melhor sobre, mas ainda não consegui compreender efetivamente qual a diferença entre bins e breaks. Breaks seria a quantidade de colunas, certo? E bins?
Olá Karen, tudo bem? Espero que sim!
Desculpe pela demora em retornar.
Ambos são muito parecidos e causam certa confusão, mas têm o mesmo intuito.
O breaks representam a quantidade de quebras que deseja fazer no seu histograma, já os bins são a quantidade de barras do histograma.
Portanto você pode escolher os limites das barras através do breaks de maneira manual, como um vetor.
Como exemplo breaks = c(4, 9, 14, 19) criará quebras nos valores 4, 9, 14 e 19 e as bins serão barras entre esses valores.
Espero que tenha tirado sua dúvida.
Estou à disposição. Bons estudos!