Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Diferença de comportamento entre navegadores (Microsoft Edge x Chrome)

A visualização no Chrome fica igual ao do Instrutor, mas no Microsoft Edge sai da forma abaixo, por quê? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Regina, tudo bem? Espero que esteja gostando do curso até agora. Sobre a sua pergunta, é possível que haja diferenças de comportamento entre navegadores, mesmo que estejam exibindo o mesmo conteúdo. Isso ocorre porque cada navegador tem sua própria implementação do motor de renderização e pode interpretar o código de maneira diferente.

No caso específico que você mencionou, pode ser que o Microsoft Edge esteja interpretando o código de forma diferente do Chrome, o que está causando a diferença na visualização. Para resolver esse problema, é importante verificar se o código está seguindo as boas práticas recomendadas pelo curso e se está sendo utilizado de forma correta.

Além disso, é importante testar o código em diferentes navegadores para garantir que ele esteja funcionando corretamente em todos eles. Caso ainda tenha dúvidas, sugiro que poste sua dúvida no fórum do curso para que outros estudantes e o instrutor possam ajudá-la.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software