1
resposta

Dieta e academia

Emagreci 54 kilos no total sem cirurgia. 18kg apenas com dieta e o restante com academia; este ano completa 5 anos que comecei a treinar para eliminar peso e posteriormente ganhar massa magra...

No começo foi difícil e posso dizer que até torturante, as pessoas da academia não foram muito acolhedoras e sofri bullying mas não desisti e me obriguei a continuar; após alguns meses acostumei com a academia e criei o hábito de treinar de manhã ja que a noite me sinto mais cansada e menos disposta a ir para qualquer outro lugar que não seja a minha casa rs.

O hábito se tornou tão enraizado que mesmo quando fiz um tecnólogo eu acordava para treinar às 3:30 da manhã pq não teria tempo de treinar a noite pra estudar, era pandemia e eu treinava em casa pois as academias fecharam; também passei a fazer marmitas para o mês e consegui terminar o curso tentando respeitar ao máximo o tempo livre que dispunha para descansar.

Mais resumidamente é como quando decidimos tirar o acúcar do café, no começo é horrível e depois não se consegue tomar mais café com açúcar ou adoçante.

Criar um hábito pode ser difícil mas é realmente recompensador!

1 resposta

Oi, Bruna. Tudo bem?

Parabéns pela sua jornada e pela determinação! Sua história é realmente inspiradora e mostra como a criação de hábitos pode transformar nossas vidas.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!