1
resposta

Didatica zero

Não explica de forma mais explicada o passo a passo, é acelerado demais. Não entendi nada, fiquei confuso e já causa desanimo antes de começar um curso que paguei caro. Tive que buscar explicação em outra plataforma, porque aqui não entendi, arrependido.

1 resposta

Olá, Otony!

Sinto muito que você tenha se sentido desanimado com o curso. Seu feedback é muito importante para que possamos entregar um conteúdo mais claro e didático. Recomendo fortemente que você também deixe sua opinião na avaliação que aparece ao final do curso. Lá você poderá detalhar ainda mais os pontos que sentiu falta nesse curso e assim nos ajudar a criar conteúdos cada vez melhores.

De qualquer forma, é muito importante que você não desista de aprender. A programação pode ser desafiadora, mas com dedicação e prática, tenho certeza de que você conseguirá dominar a linguagem JavaScript.

Pensando nisso, vou deixar aqui como sugestão a nossa formação JavaScript, que possui vários cursos com diferentes didáticas que podem ser úteis pra você na sua jornada de aprendizado dessa linguagem:

Espero muito que tenha te ajudado. Se tiver alguma dúvida, me coloco à disposição!

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software