Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Didatica ruim

Vida que segue, seguimos firmes no objetivo .

3 respostas
solução!

William, eu te entendo. Tive a mesma experiência excruciante com esse curso. Fiquei surpresa quando me deparei com os primeiros vídeos e pensei:"Cara, hoje eu tô me sentindo meio lenta ou tem realmente alguma coisa errada com essa estruturação desse curso?!" Eu me questionei várias vezes isso até que finalmente decidi procurar fontes em outro lugar e foi o melhor assim.

Levei em consideração, antes de postar qualquer reclamação/indagação/sugestão , que muitos instrutores aqui não são realmente profesores. Isso é bastante comum no mundo da tecnologia. Tive ótima experiência com os cursinhos de Linux e pyth9n nessa plataforma, mas creio que meus instrutores não eram "professores". Mas cara, a didática é fluida e os vídeos são até divertidos. É convidativo e te instiga a continuar.

Em data Science, imagino que o instrutor seja um professor, em pleno sentido da palavra. Da pra notar. A didática do prof é incrível, vc vê que o cara domina o que fala. Te passa segurança, até a cadência de voz dele é convidativa. Eu gosto bastante da didática dele, no entanto a escolha da ferramenta de trabalho pra minha realidade é terrível. Então eu fiz assim, acompanho o curso utilizando outra ferramenta. Aí da tudo certo ;)

Eu realmente tento ver o melhor em cada "professor". Eles tentam abordar a melhor maneira para nos passar suas experiências de mercado. Mas acredito que seja até normal você se conectar melhor com uma aula que outra, um estilo de prática de "sala de aula" que outro.

Pra mim, particularmente, esses cursos de git hub dessa plataforma realmente não funcionaram. :/ O que é uma pena! Teria sido mais prático pra minha rotina de estudos ter uma maior variedade de conteúdo em uma só lugar...

Pronto editei estava bem chateado na hora, mas já fui na janela gritei e passou , até estou me achando aqui rs. Só vamossss, obrigado pelas palavras Rose!

Essa frustração vai reduzindo com o tempo. Persista! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software