2
respostas

Didatica fraca...

Olá, estou fazendo o curso de react de vocês e estou me sentindo perdido em diversas vezes no curso, especialmente no modulo 1 desse curso, acho que o professor deveria ter mais paciencia e explicar maisdetalhadamente oque cada parte do codigo dele faz e porque ele implementou tais coisas. Fiz o curso de ES6 e sinceramente foi o melhor professor que eu ja tive aqui no Alura. O curso era demorado mas muito bem explicado, não me sinto o da mesma forma nesse curso, estou tendo que procurar fontes e cursos pelo resto da internet.

2 respostas

Roberto, boa tarde!

Muito obrigado pelo feedback, são feedbacks como esse que nos ajudam a encontrar pontos de melhoria e conteúdo de qualidade! Seu apontamento será repassado para a equipe responsável para que possamos analisar e corrigir conforme necessário

Obrigado pelo feedback, desculpa pelo transtorno e bons estudos!

Concordo com o Roberto Parise. O professor tem um alto conhecimento do assunto porém passa rápido demais as explicações como se já soubéssemos. Estou fazendo a Formação Front-End e não tive esse problema antes. Aproveitando, esse curso não está na Formação Front End. Na Formação é um outro curso de React bem mais antigo. Olhando nos fóruns havia uma resposta com um link dizendo que existia um curso mais atualizado, no caso esse mencionado nesse fórum. Não gostei disso também pois comecei a fazer um curso e tive que mudar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software