Boa noite.
Estou tentando dar seguimento ao curso e não consigo sequer passar da segunda aula. Tudo isso porque o instrutor parece não ter a sensibilidade de destrinchar minimamente os detalhes que são essenciais no processo de configuração do ambiente para estudo. Daí venho ao fórum e me deparo com as mesmas dúvidas que me travaram sendo totalmente ignoradas pelos moderadores (se é que existem).
Primeiro, o instrutor não mostra como fazer o processo de compartilhamento da pasta do Windows com a VM-Ubutun; em 10 segundos fala que a dele já está ok e passa como se todos tivessem a obrigação de saber.
Segundo, a versão atual do miniSAP é P04, quando o mesmo está instalando a P01; há arquivos diferentes após a descompactação então, das duas uma: ou vocês atualizam o vídeo OU mantem uma cópia da versão utilizada pelo instrutor.
Terceiro, não há um mero FAQ com os problemas mais comuns; estou travado na instalação do miniSAP e em todo canto que pesquiso a solução só encontro uma sobre a possibilidade de problema na senha que NÃO RESOLVE.
Então caras, faço o quê? Simplesmente desisto do curso ou podem me ajudar?
Segue trecho do log:
################################################
Abort execution because of
Step returns modlib.jslib.caughtException
################################################
Error: sapinst has finished with an error code, please find logs in /tmp/sapinst_instdir
Error code: 20