Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

didatica e fala do professor

boa tarde gente... eu quero aprender python mas a didatica do professor com um idioma não nativo não ajudou em nada por favor não faça mais isso, destruiu todas as expectativas que tinha ao entrar na alura.

12 respostas

Olha, eu consigo compreender tudo certinho e acho a didática dele muito boa, então o que você não entendeu?? Quem sabe alguém possa ajudar. ;3

Discordo, gostei muito da didática dele! Achei excelente! Caso tu precises de ajuda, me disponho à ajudar também! ;)

Também gostei bastante!

Inclusive, uma dica é você assistir no 2x que fica bonzão! No 1x achei muito lento.

Fiquei pensando e acho que o ideal seria todo professor falar lentamente, aí os que acham lento aceleram e o que gostam lento, deixam lento rs.

olha eu adorei a didática do professor não tenho nenhuma dificultade em compreender e de didática eu entendo um pouco, sou professor a 25 anos, caso vc precise de ajuda estamos aqui

ok gente, eu só acho que pelo que vi por aqui vocês não tem outras opções de escola para apredizagem python, eu só tenho 8 cursos de python, python pro com renzo, python impressionador com lira, python com leonardo moura, e por ai vai, fora os grupos de telegram que participo sobre python, inclusive do eduardo mendes... mas reitero e volto a pontuar:

aúdio em alguns videos ficam baixos demais

algumas fala do professor parece ser de dificil compreensão, forçando a você a escultar com um fone e repetindo essa tarefa varias vezes

e sim, a didática pra "aprendizagem python" com o professor atual fica dificil a evolução.

caso vocês queiram ajudar, veremos uma forma de melhor comunicação, até o momento ninguem da alura se pronunciou !!!!