4
respostas

Didática do professor muito ruim.

Eu vim para a Alura para aprender frontend com foco em react, quando cheguei todos os professores foram excelentes, menos o de react que também deu alguns cursos de Javascript. Por favor, tomem alguma providência.

4 respostas

Oi, Jose, tudo bem?

Desculpe o transtorno. Mas poderia dar mais detalhes sobre seus pontos de crítica à didática que o professor utiliza nesse curso de React? Assim, conseguiremos entender melhor e apontar melhorias.

Olá, desde já muito obrigado pela atenção :)

Em minha opinião, o professor além de não ter didática, pareceu meio despreparado pra aula, pois a aula foi muito corrida. E alguns pontos que mesmo já aprendidos anteriormente, por exemplo, o uso de uma arrowfunction, ele não explicou o porque de estar sendo usado, isso e entre outros métodos e funções. A soma dos fatores me deixou muito perdido ao chegar em react, até parei por um tempo o curso do framework para reforçar meu javascript para voltar mais blindado para as aulas dele. Desculpe se fui indelicado na forma que vim falar com vocês, mas é que foi meio que uma decepçãozinha da minha parte.

Cara, eu faço das suas as minhas críticas. O Ricardo manja muito, o cara é brilhante, imagino que as coisas façam super sentido na ótica dele. Mas para nós que estamos começando e aprendendo acabamos muitas vezes nos perdendo. Eu acho muito daora a forma como ele abstrai super bem o código e ele se torna mega legível, mas cara, é difícil de acompanhar hahaha.

Exatamente amigo... Não estou dizendo que ele é um profissional na área, da pra notar que ele sabe muito do que passa, mas a forma como passa é que deixa a desejar... Só espero que tomem uma providencia em breve. Abraços :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software