Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Didatica desanimadora

Acho a Alura a melhor plataforma de cursos online, graças ao Alura (e a Deus) eu consegui a tão sonhada vaga como desenvolvedor, depois de fazer os cursos de JS e NODE.

Estou tentando entrar no mundo do React e sinceramente, está desanimador... Fiz o módulo 1, reassisti varias aulas e com muita pesquisa externa (p complementar) conseguir finalizar o curso.

Ao iniciar o módulo 2, caio em uma aula de validação onde não compreendo quase nada, e são funções simples, mas o instrutor se perde nas explicações.

Gostaria de encarecidamente, para não ter que procurar fora, pois de novo, a didatica da Alura e a qualidade dos cursos, são fora do comum, me ajudaram muito, mas esses dois cursos deixaram muito a desejar..

Por favor Alura, faça um curso TOP de React, nem que seja preciso quebrar em 3 módulos.

(e se possível coloquem o Gabriel Leite, o cara é TOP)

Abs

1 resposta
solução!

Boa noite, meu xará! Como vai?

Lamento que sua experiência nos cursos de React não estejam sendo tão satisfatórios quanto vc esperava. Mas ainda assim, obrigado pelo seu feedback pois é com participações como essa sua que conseguimos fazer da Alura uma plataforma cada vez melhor! E obrigado também pelo elogio feito direto a mim! Fico feliz que tenha curtido o conteúdo dos cursos de Node e que por meio deles vc conseguiu chegar na vaga que tanto queria! E quem sabe eu não atendo o seu pedido e gravo cursos de React?? Quem viver verá! Fique ligado na nossa plataforma!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software