2
respostas

Didática Deixa a Desejar

Eu vou seguir as trilhas de ReactJS, Angular, Vue e demais cursos de front-end.

Vi que praticamente a trilha interia de ReactJS é com o instrutor. Me da até desepero rsrsrsrs. Realmente deixa muito a desejar.

Fiz questão de abrir todos os cursos de JS, Angular, Vue e demais dos cursos de Front-End. Para ver se para os demais cursos seria com esse instrutor. Vi que apenas os cursos introdutórios de JS e de React são com ele.

Achei que fosse uma implicância minha, mas observei vários comentários aqui no fórum de insatisfação.

Espero que a Alura possa acatar esses feedbacks negativos e renovar esses cursos, para que os novos estudantes e alunos possam entender de forma clara os conteúdos.

2 respostas

Oi, Adriano. Percebi que o Ricardo tem uma forma mais direta de ensinar e pra gente que está começando parece que está rápído. Se você usar o curso dele como revisão, vai ver de um novo ângulo. Eu comecei com os cursos de Fundamentos do JavaScript e usei esse curso para revisar o anterior e pra mim foi muito bom. Só na parte de abrir o PowerShell que penei um pouco, depois peguei o jeito. Pra quem tem experiência como ele, muitas coisas parecem óbvias e que darão certo de primeira, mas consegui tentar abrir comanda o PowerShell de umas 5 formas erradas diferentes, kkkkkkkkkkkkkk. Felizmente agora vai que vai. :D Não desanime, faça o curso com a Ju e o Léo e depois refaça esse que vai te ajudar demais.

Oi Camila...

Sim sim, eu tenho sorte de ter uma noção boa desses conteúdos básicos que ele passa na aula. A preocupação é pra quem não sabe nada e quer começar na área e pega pra estudar e assistir essas aulas.

O conteúdo é muito rico, o problema mesmo é na didática do instrutor.

Agradeço a sua resposta e atenção! Se precisar de qualquer coisa, tamo junto nessa jornada dos techs! ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software