1
resposta

Didática confusa, precisa melhorar!

Olá, O curso parece ser interessante, mas estou com muita dificuldade para entendê-lo, com a didática utilizada. O instrutor fazendo parece bem simples - e acredito q não seja complicado mesmo - para quem já conhece a o programa! Deveria haver uma explicação de como funciona o programa, antes de sair fazendo, e as indicações que aparecem na tela parecem não bater com o que está sendo feito, o que gera frustração (praticamente só aparece ctrl+z). Deveria haver ao menos uma explicação de quais ferramentas estão sendo utilizadas, como elas funcionam, se está sendo utilizado um botão específico... Por exemplo, o instrutor parece estar usando atalhos - o que acho essencial de se aprender - mas em nenhum momento é explicado quais são esses atalhos, para que servem - e os mesmos sequer aparecem nas indicações. Acho que tem muito a melhorar, pois para um curso básico, inicial, está muito adiantado. Bora melhorar essa didática aí! Abraço!

1 resposta

Olá Otávio, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela nossa demora em te dar um retorno. Estamos melhorando mais e mais a cada dia =)

Muito obrigada pelo seu feedback, saiba que as opiniões dos nossos alunos e alunas são muito importantes para nós. Sempre tentamos ao máximo trazer conteúdos de forma inclusiva e para que todo mundo se sinta bem-vindo e bem-vinda a aprender algo novo. Pedimos desculpas se a sua experiência com o curso não foi tão legal.

Sua opinião será levada em consideração sim =)

Muito obrigada novamente pelo seu retorno. Continue estudando e praticando, e se surgir qualquer problema, fale conosco!

Até mais!!