Didatica bem complicado para entender, pois para quem ainda esta iniciando, ele ensina de um jeito, ae em outra aula ja muda tudo, ae as linhas comentadas para entender o que tinha feito aula passada faz o que?
Didatica bem complicado para entender, pois para quem ainda esta iniciando, ele ensina de um jeito, ae em outra aula ja muda tudo, ae as linhas comentadas para entender o que tinha feito aula passada faz o que?
Sim, a didática dele é bem ruim, tive aulas com outros professores de javascript com o mesmo assunto e foi bem menos complicado, só estou aqui pra conseguir completar a formação... Estou desmotivado com esse professor.
Tive esse mesmo problema, fui ver cursos de js em outro lugar, voltei agora pra reforçar e praticar coisas novas, porém a didática dele é fraca demais... agora que refizeram os cursos de React poderiam repaginar esse javascript, já que tem conteúdo gratuito no youtube bem melhor do que esse que é pago
Infelizmente tenho de concordar. O professor claramente é um monstro da programação e sabe com propriedade o que faz. Mas, problema é que ele vai usando o raciocínio dele de forma acelerada (afinal ele já sabe o que faz) e não explica (não dá o sentido ao que ele faz) do jeito que deveria. Pena, porque ele com certeza é um baita profissional, porém, para dar aula complica um bocado.
Um slide explicando melhor cada um dos conceitos técnicos seria muito bem vindo nesse curso.
Concordo totalmente