5
respostas

Didatica complicada para entender

Didatica bem complicado para entender, pois para quem ainda esta iniciando, ele ensina de um jeito, ae em outra aula ja muda tudo, ae as linhas comentadas para entender o que tinha feito aula passada faz o que?

5 respostas

Sim, a didática dele é bem ruim, tive aulas com outros professores de javascript com o mesmo assunto e foi bem menos complicado, só estou aqui pra conseguir completar a formação... Estou desmotivado com esse professor.

Tive esse mesmo problema, fui ver cursos de js em outro lugar, voltei agora pra reforçar e praticar coisas novas, porém a didática dele é fraca demais... agora que refizeram os cursos de React poderiam repaginar esse javascript, já que tem conteúdo gratuito no youtube bem melhor do que esse que é pago

Infelizmente tenho de concordar. O professor claramente é um monstro da programação e sabe com propriedade o que faz. Mas, problema é que ele vai usando o raciocínio dele de forma acelerada (afinal ele já sabe o que faz) e não explica (não dá o sentido ao que ele faz) do jeito que deveria. Pena, porque ele com certeza é um baita profissional, porém, para dar aula complica um bocado.

Um slide explicando melhor cada um dos conceitos técnicos seria muito bem vindo nesse curso.

Concordo totalmente

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software