Olá Jaqueline, precisar ser um pouco mais didatica, como faço para salvar quando escrevo o código, vejo no curso vc falndo para f=salvar mas não diz como.
Está sendo meu primeiro contato com o visual, estou tendo um pouco de dificuldade.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Jaqueline, precisar ser um pouco mais didatica, como faço para salvar quando escrevo o código, vejo no curso vc falndo para f=salvar mas não diz como.
Está sendo meu primeiro contato com o visual, estou tendo um pouco de dificuldade.
Olá Alan, tudo bem?
Primeiramente queria lhe agradecer pelo feedback. É a partir de comentários e sugestões de alunos que podemos melhorar a plataforma para fornecer um conteúdo de qualidade.
Agora em relação a sua dúvida, não ficou muito claro o que de fato está causando dificuldade, porém de qualquer forma vou te ajudar recomendando dois conteúdos da plataforma para sanar suas necessidades e ainda lhe fornecer mais conhecimento e familiaridade com o Visual Studio Code (VSCode). Esses conteúdos são:
Em caso de mais dúvidas, me coloco à disposição.
Grande abraço e bons estudos!