Isso não é uma dúvida, só um elogio para o professor! Muito obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Isso não é uma dúvida, só um elogio para o professor! Muito obrigada
Oie Gabriela, tudo bem?
Muito obrigada pelo seu feedback! Nós da Alura sempre gostamos quando vocês nos dizem o que estão gostando ou algo que gostariam que mudasse ;)
Abraço e bons estudos.
o professor realmente e muito bom pra passar o conteudo. Parabéns.