Me desculpem a grosseria, mas o professor pode ser ótimo no que ele faz, mas é impossível de acompanhar ele. Só de ver que a maioria das próximas aula de JS é com ele, me desanimei.
Me desculpem a grosseria, mas o professor pode ser ótimo no que ele faz, mas é impossível de acompanhar ele. Só de ver que a maioria das próximas aula de JS é com ele, me desanimei.
Olá Kaynne, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido, seu feedback é muito valioso para nós e estarei encaminhando para a equipe responsável, saiba que melhorías já estão sendo pensadas e construidas.
Somos imensamente gratos por fazer parte do seu mergulho no aprendizado na área de programação e tecnologia, cujo a nossa missão é fazer com que você tenha a melhor experiência possível.
Sendo assim, estarei trazendo algumas recomendações que podem te orientar durante esse processo aqui na plataforma.
Antes de partir para os cursos específicos de JavaScript contidos na área de Front-end aqui da Alura, recomendo você navegar por alguns materiais que são bastante importantes. São eles:
Fique à vontade para utilizar esse espaço do fórum, estamos à disposição para ajudar no que for preciso!
Uma dica para aproveitar melhor esse recurso da plataforma, é não esperar finalizar o curso para entrar em contato conosco, conforme as dificuldades forem surgindo, independente do nível, pesquise se algum tópico sobre o assunto já foi aberto e solucionado, caso contrário, abra um novo tópico explicando em detalhes o que está acontecendo, qual ponto travou ou não entendeu.
Com isso, nossa equipe estará de prontidão para te auxiliar até que a dúvida seja sanada.
Novamente, pedimos desculpas e nos colocamos à disposição para ajudar.
Abraços e bons estudos!