2
respostas

Didática

Quero aqui deixar meu agradecimento a toda equipe da Alura, a didática do curso está excelente!!

2 respostas

Olá Sergio, tudo bem?

Que bom que você está gostando dos nossos cursos Sergio, todos eles foram feitos com muito carinho para que os nossos alunos conseguissem adquirir conhecimento de forma rápida e prática, continue praticando o conteúdo que está aprendendo durante as aulas :).

Agradecemos pelo feedback, continue assim e bons estudos!

Oi Sergio, Beleza ? Meu nome é Andre Santos, e só tenho a Te Agradecer pelo Elogio a nossa Equipe da Alura =) .

Agente que Agradece por Você está se sentindo tão bem conosco =) . Quando Você Participa aqui, e quando quer tirar suas dúvidas, é sinal que está querendo aprender cada vez mais =) .

Estamos aqui para dar Suporte e Atenção, sempre com todo o respeito que temos por nossos alunos =) .

Grande Abraço Sergio. O que você precisar , pode contar sempre conosco aqui no Fórum. Que te ajudaremos a tirar suas dúvidas. Vamos também sempre te dar Muitas Dicas e Orientações =).

Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana !!!!!! =) .

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software