Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Didática

Srs: Não quero me tornar repetitivo com o feedback que vou passar , mas ja no modulo 1 foi desanimador, esperava muito mais desse curso de react , pois é framework que esta cada vez com mais adeptos e a comunidade so cresce. O curso em si esta sendo somente guspir comdigo e pronto, esse tipo de material tem aos montes no youTube ou outras plataforma. Alura sempre teve o diferencial de uma execelencia na didatica, pois ja fiz muitos cursos na plataforma , quando digo muitos foram muitos mesmo, que me ajudaram e me ajudam muito, imagina um cara que sai de um curso de JS do Flávio Henrique (otima didatica) e cai nisso aqui, é loucura. Estou deverás decepcionado com esses dois modulos e creio que o terceiro vai ser a mesma coisa. Reformular o curso urgentemente , pois estou colocando na balança se vale apena continuar e desferir tempo para esse conteúdo .

3 respostas
solução!

Fala ai Paulo, tudo bem? Obrigado pelo feedback vou passar para o pessoal.

Você também precisa levar em conta a experiência de cada instrutor, o Flávio já tem muito tempo nessa area, talvez o curso do React feito pelo Paulo tenha sido o primeiro dele, então leva tempo, treino e prática para que ele vá melhorando e amadurecendo.

Seria muito legal você anotar os pontos e na avaliação final você escrevê-los.

Mas, eu concordo contigo, muita coisa no curso poderia ter sido diferente e mais próxima da realidade de um projeto React (além da didática).

Peço desculpas pelo incomodo, assim que tiver alguma novidade eu ou alguém da Alura vamos te responder.

Espero ter ajudado.

Matheus:

Compreendo o que você levantou sobre o instrutor, e concordo. So estou passando como feedback pois, estamos com decrecimos com esses pontos levantados. E como uso a Alura e a Caelun como conteudo referência , gostaria de um curso que tivesse a mesma excelencia como os demais que ja fiz.

Fala Paulo, com certeza, eu passei seu feedback para o pessoal.

Abraços e bons estudos.