3
respostas

Dicção ruim do instrutor

O instrutor não fala com muita claresa, entende muito do assunto, mas falta foco na hora de explicar, além do que, ele fala muito rápido, não estou conseguindo entender muitas aulas, apesar do conteúdo ser fácil e eu já ter experiência na área. Já vi que não sou o primeiro a reclamar, estou meio decepcionado com o serviço, além do que tem tópicos do react com problema de instalação que estão a mais de 1 ano sem resposta

3 respostas

Olá, Wallyce! Tudo bem?

Nós entendemos a sua frustração. A Formação React é um ponto de melhoria que nós temos como foco, mas infelizmente isso vai levar algum tempo.

Recomendo você dar uma olhada nos cursos de React, estamos lançando cursos com outro instrutor e você pode preferir a didática.

Quanto aos tópicos sem resposta, poderia informar os links? Nós observamos tópicos sem resposta, mas às vezes outros alunos respondem os tópicos e não temos como encontrá-lo.

De toda forma, sinto muito pelo serviço não ter atingido suas expectativas, mas saiba que estamos procurando melhorar sempre e feedbacks como esses com certeza vão nos ajudar nesse trabalho.

Eu vi os outros cursos, mas introdutório não tem, tem os mais avançados, sobre o tópico com falta de resposta, tem alguns sobre a instalação nesse mesmo contexto, eu e mais 2 pessoas tivemos o mesmo problema.

Olá, Wallyce como vai ? Também tive a mesma impressão principalmente nas primeiras aulas, reconheço que esperava muito mais diante do investimento da Alura no framework react js. Contudo, nas aulas seguintes as aulas do professor melhora um pouco e fica mais claro, poderia ser melhor, caso tenha alguma dúvida amigo, poste aqui, por favor, juntos somos mais fortes e chegaremos em nosso objetivo.