Eu não consigo entender o que o instrutor fala, a dicção é muito ruim, não tem clareza nas palavras e ele fala muito rápido. Fico sem entender frases inteiras e preciso sempre voltar o vídeo.
Eu não consigo entender o que o instrutor fala, a dicção é muito ruim, não tem clareza nas palavras e ele fala muito rápido. Fico sem entender frases inteiras e preciso sempre voltar o vídeo.
Fala Thais, tudo bem? Espero que sim!
Agradecemos pelo seu feedback! Ele é muito importante para sabermos o que vocês estão achando dos conteúdos. Atualmente estamos atualizando os conteúdos de front end, então vou passar o seu feedback para o pessoal avaliar uma possivel regravação, ta bom?
Enquanto isso, você pode assistir as aulas em velocidade mais lenta, assim pode acompanhar melhor. Para diminuir a velocidade do video basta clicar no 1x na barra do video e escolher a velocidade desejada, veja:
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D
Pelos comentários que vi aqui, vocês estão avaliando uma possível regravação há mais de 1 ano. É um problema que muitas pessoas já apontaram, mas ainda sem uma solução por parte da plataforma.
Falar rápido não é o único problema, mesmo vendo o vídeo mais lento, é difícil de entender o que o instrutor está dizendo, a dicção dele é ruim, não tem clareza.
Acho o mesmo que a THAIS DE SOUZA CAMARGO. @THAIS DE SOUZA CAMARGO. Parabéns pela coragem em expor sua opinião!! Primeira vez que pego um instrutor aqui no Alura assim. Eles geralmente são excelentes. Até mais
é o segundo curso que pego com esse professor e estou tendo dificuldades em acompanhá-lo tb.....acho que ele quer passar muita informação e se perde um pouco, atrapalhando nossa compreensão...mesmo assistindo 2x o msm curso.
é o segundo curso que pego com esse professor e estou tendo dificuldades em acompanhá-lo tb.....acho que ele quer passar muita informação e se perde um pouco, atrapalhando nossa compreensão...mesmo assistindo 2x o msm curso.