1
resposta

Dicas para um novato. Please!

Boa tarde pessoal, estou assinando Alura agora de muito tempo que tenho vontade. Sou formado em Sistemas de Informação mas pratico e seu pouco de programação, pois meu curso e muito abrangente e é como os outros dizem: "você ver um pouco de cada coisa e muita de nada", não sei programar para web por exemplo, e é o que vejo grande potencial futuro, então mesmo já tendo formação gostaria de saber se e recomendável que eu inicie praticamente do 0, para aprender "tudo", quero aprender o máximo possível aqui na Alura, e se sim me indiquem cursos para começar, voltando para web.

1 resposta

Boa tarde, Wallison! Como vai?

Seja bem-vindo! Espero que aqui na Alura vc consiga encontrar o seu caminho no sertão da programação!

E em relação à sua dúvida, dê uma olhada na seção de formações! Cada formação é uma sequência de cursos que te levarão a um determinado objetivo.

Como vc citou que quer trabalhar com web, procure por alguma que te leve nesse caminho nas formações de programação e front-end.

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software