Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dicas para Stories

Galera, tenho um cliente e a nossa principal rede social é o instagram, porém quero engajar mais e mais no Stories, atualmente nossas views são baixas, temos 80k seguidores, e em média chegamos a 400 views nos stories. Já faço algumas postagens semanalmente pra termos uma recorrência, tenho dias específicos para alguns conteúdos clichês! Mas queria mais algumas ideias, se tiverem alguma é só compartilhar!

2 respostas

Já tentou fazer stories de 3 em 3 horas? Ao contrário do feed, um número maior de stories aumenta a quantidade de views do primeiro.

solução!

Leonardo, gostei da dica! Atualmente eu faço publicações especificas. Hoje foi um dia que eu poste 11 Stories em sequencia com algumas novidades que chegaram na loja. E assim eu sempre noto que o primeiro recebe bastante views e os demais ficam com poucas, tu acha melhor eu dividir esses 11 stories durante o dia ao invés de gastar eles de uma vez só?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software