Bem, faz mais ou menos uns 2 meses que comecei a pesquisar cursos, podcasts e nesse meio tempo conheci a Alura, tentei estudar pegando algo por fora daqui um tempo mas não consegui e acabei assinando aqui e não me arrependo de maneira alguma. Bem, faz 3 semanas que tenho estudado diariamente, contando os finais de semana, acordando 6h55 da manhã, fazendo toda minha rotina certinho, mas vi que tava me deixando bem nervoso e acabei tendo uma crise FORTE de gastrite que está melhorando aos poucos agora. Estava seguindo uma rotina com pausas, tudo correto. Acabei o curso de Lógica de Programação 1 em 87% pois eu não tava aguentando ver o mesmo assunto mais, porém, eu tento resolver uns exercicios por fora da Alura, como URI Online Judge. Gostaria de algumas dicas para não me aborrecer novamente, eu gosto MUITO. Sempre pesquisei sobre a área e sempre tive interesse, não quero desistir agora que estou entendendo com muito esforço tudo aquilo que achava impossível a um tempo atrás hahaAlguém da algumas dicas? Uma que me ajudou muito e estou tentando colocar na cabeça é focar em hábitos e não no objetivo. Alguém tem mais alguma? Desde já, agradeço qualquer feedback.