Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dicas para me familiarizar com Python

Oi! Sou aluno de Ciencias Sociais e estou procurando entender melhor este ramo. Eu tenho algumas noções básicas de programação mas eu nunca tive contato com python. Alguem quais cursos com python para ter melhor entendimento do uso dessas ferramentas em Data Science?

1 resposta
solução!

Olá, Roberto. Tudo bem?

Para que você tenha seu primeiro contato com Python, você pode ler este artigo da Alura sobre introdução ao Python:

Neste artigo, você será introduzido à linguagem e conhecerá suas principais características, sua história e suas aplicações.

Após conhecer a linguagem, para que você possa ter um entendimento de programação com Python e adentrar o mundo de Data Science, recomendo a você nossa formação de Python para Data Science:

Esta formação será o primeiro passo para prepará-lo para tópicos mais avançados. Nela, você encontrará cursos para ajudá-lo a dar os primeiros passos na linguagem Python até criar seu primeiro modelo de Machine Learning.

Espero ter ajudado, Roberto. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Grande abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!