Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dicas de Profissionaisr

Boa noite Senhores, Bora aprender um pouquinho mais.... Quero saber se sabei de um profissonal que possamos contratar para desenvolvivemento de um novo Site para nossa empresa, trata de um Site instituicional, hoje já temos um www.fonesat.com.br mas queremos melhorar implementando os mecanismo de SEO, conversão do Google Adwords para formulario de contatos. Estou ensando em desenvolver em cima de Wordpreess usando um Theme Premium. Minha ideia era eu mesmo estar desenvolver mas o tempo esta escacio então eu pensei em contratar alguem para implantação onde eu poderia ajudar com os conteudos e as pesquisas com as palavra chaves. Sabe de um profissional bom para esta empreitada?

3 respostas

Oi Joel, tudo bem? não sei se o fórum é o lugar ideal para este tipo de post. Mas esclarecendo melhor: Você está procurando um profissional para ajuda-lo em um projeto (site da sua empresa) e pensa em fazer este projeto com WordPress, é isso?

Boa noite Desculpe a demora em respon der. Sim é isso mesmo quero contratar um profissional que possa traballhar neste projeto para reconstrução de nosso site. Pode nos ajudar?

solução!

Oi Joel, talvez o fórum não seja o melhor lugar para procurar profissionais, talvez algum site de contratação específico, porém, manda email pra mim no hi@wandersonmacedo.me que conversando, posso te recomendar alguém.