Alguns meses atrás pedi dicas de como conseguir emprego nas empresas de tecnologia da região onde moro com o que eu aprendi na alura , o que responderam foi que ! 1 usar o LinkedIn e sites serviços similares pra filtra vagas de emprego. 2 comunicar vaga de emprego no LinkedIn e sites similares. 3 participar de eventos tecnologia tanto presencialmente ou online. 4 pesquisa sobre as empresa em sites. No entanto usar o LinkedIn provou ser complicado tanto para se inscrever quanto para usar o que torna inacessível para pessoas com pouco conhecimento técnico como eu. não são poucos os eventos de tecnologia da minha região e os pouco que tem são caros já sobre os sites são poucas as empresas que tem e as que tem só mostra informações como o que a empresa faz e quando foi funda, mas se te vagas de emprego isto infelismete não mostra. Depois destas complicações se não tem uma maneira mais facio de fazer contatos com as empresas de tecnologia da região onde moro, e se não tem poderea me dizer uma maneira simples de fazer estas coisas?