Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Dica: use ax.figure para mostrar o gráficos

Mesmo colocando os comandos numa mesma célula o gráfico não aparece (Estou usando o Google Colab).

Então descobri que colocar o comando ax.figure no lugar de ax = ax o gráfico é exibido

1 resposta

Olá Victor, tudo bem com você?

É muito importante o engajamento e auxílio da comunidade no fórum da Alura. Obrigado por sua contribuição, com certeza ajudará outras pessoas.

Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Abraços e bons estudos!