Mesmo colocando os comandos numa mesma célula o gráfico não aparece (Estou usando o Google Colab).
Então descobri que colocar o comando ax.figure no lugar de ax = ax o gráfico é exibido
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo colocando os comandos numa mesma célula o gráfico não aparece (Estou usando o Google Colab).
Então descobri que colocar o comando ax.figure no lugar de ax = ax o gráfico é exibido
Olá Victor, tudo bem com você?
É muito importante o engajamento e auxílio da comunidade no fórum da Alura. Obrigado por sua contribuição, com certeza ajudará outras pessoas.
Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos!