4
respostas

DICA SOBRE NÃO APARECER O RESULTADO!!!

Oii!

Eu também não estava conseguindo receber o resultado esperado digitando apenas "node 'nome do arquivo'". Masss, coloquei "node onedrive/documentos/nome da pasta/nome do arquivo" e foi.

EX: node onedrive/documentos/estudos/number.js

Sim, um caminho longo. Sim, diferente do que foi feito no vídeo. Porém, funcionou aqui e vim compartilhar com vcs.

Abraços a todos e ótimos estudos! :)

4 respostas

Oi Talita, tentei esse caminho e não deu em nada, mas acho que pode ter algo haver com esse master no print abaixo do meu terminal, o node.js 19.0.1 está instalado, tenho certeza de ter feito tudo certinho na parte do preparando ambiente.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se você estiver usando o vscode igual o amigo que mandou o print aqui nos comentários, basta abrir a pasta no vscode onde os códigos estão e pronto. Dessa forma não precisa ficar sempre digitando o caminho completo até o código. exemplo: Se você tiver uma pasta chamada estudos e dentro dela tiver um script chamado script.js e você abrir essa pasta no vscode, você vai precisar apenas digitar node script.js. Mas se dentro de estudos tiver outra pasta, tipo, estudos/javascript e dentro de javascript tem o arquivo script.js ai ficaria assim node javascript/script.js e assim vai pra todos os outros arquivos.

Oi, Liber! O meu tambem está Master, nao tem a ver. Atualizações sobre o que fiz: cd onedrive/documentos/nome da pasta. Se der certo, aí sim pode digitar somente o nome dos arquivos nss próximas vezes. Tenta de novo, qualquer coisa, volta aqui. :)

Valeu pessoal, tudo resolvido!