Boa tarde,
Para iniciar o curso de desenvolvimento android do zero em programação sem experiência alguma, é indicado assistir algum dos cursos antes ou ele contempla todo assunto necessário?
Boa tarde,
Para iniciar o curso de desenvolvimento android do zero em programação sem experiência alguma, é indicado assistir algum dos cursos antes ou ele contempla todo assunto necessário?
Fala Igor! De boa?
Cara acho que para quase todo curso de mobile, você vai precisar ter uma base sólida em alguns conceitos antes, para não ficar muito perdido.
Recomendo que veja orientação a objetos antes e se estiver difícil de acompanhar, recomendaria lógica de programação antes de orientação a objetos. Fazer os cursos de kotlin antes também de fazer os cursos de android também vão ajudar a entender a linguagem que vai trabalhar nos cursos.
Sim eu penso em um primeiro momento aprender kotlin, porém vi que antes do kotlin o ideal é fazer um curso de java orientado a objetos.
Então pensei em seguir a seguinte linha
Logica de programação; Java orientado a objeto (dai fica o meu questionamento se eu tenho que entender java simples antes depois java orientado a objeto); kotlin; e por fim seguir a trilha de formação em dev android.
O que acha?
excelente trilha que você montou!
sobre o Java, o curso de oo já pega as coisas da linguagem também.