Estou aceitando sugestões para desenvolver um projeto com o tema “Desenvolver um software com framework web que utilize noções de banco de dados, praticando controle de versão”.
Estou aceitando sugestões para desenvolver um projeto com o tema “Desenvolver um software com framework web que utilize noções de banco de dados, praticando controle de versão”.
Oii, Israel! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora para te responder.
Que legal a sua ideia! Parabéns por estar querendo ir além dos projetos dos cursos, isso ajuda bastante a fixar os conhecimentos e também a aprender novas coisas.
Minha sugestão seria um sistema de gerenciamento de tarefas. Você pode utilizar algum framework web para construir a interface do usuário e realizar as operações CRUD (Create, Read, Update, Delete) no banco de dados.
Combinando com o uso do Git para acompanhar as alterações no código-fonte do projeto, caso esteja trabalhando com mais pessoas, será de grande ajuda.
Ah, não deixe de lado o uso das documentações oficiais das ferramentas que for utilizar. É um apoio extremamente útil para os nossos estudos.
Adapte as sugestões conforme a demanda da sua ideia e pratique muito.
Bons estudos, Israel!