Olá, pessoal! Pode ser que não seja conhecimento de alguns, mas há períodos promocionais em que o Gemini PRO é gratuito para estudantes. Basta comprovar o vínculo com a instituição de ensino. Eu faço MBA e tenho acesso, vale muito a pena!
Olá, pessoal! Pode ser que não seja conhecimento de alguns, mas há períodos promocionais em que o Gemini PRO é gratuito para estudantes. Basta comprovar o vínculo com a instituição de ensino. Eu faço MBA e tenho acesso, vale muito a pena!
Olá, Rayanne. Como vai?
Essa é uma dica de ouro! O uso de IAs generativas como o Gemini Pro pode elevar muito o patamar das nossas pesquisas acadêmicas e organização de estudos.
Para quem ficou interessado na dica da Rayanne, vale detalhar como essa oferta costuma funcionar, pois as regras de elegibilidade podem variar. Em 2026, o Google tem mantido iniciativas robustas para o setor educacional:
gemini.google/students.Dica importante: Fiquem atentos, pois embora o período seja gratuito, o Google costuma solicitar um método de pagamento no cadastro para a renovação automática após o término da promoção. Vale colocar um lembrete no calendário para avaliar se deseja manter a assinatura paga quando o prazo acabar!
Obrigado por compartilhar essa oportunidade com a comunidade, Rayanne!
Espero que possa ter lhe ajudado!
Olá Rayanne! Tudo bem?
Que dica bacana você compartilhou sobre o Gemini PRO! É sempre ótimo saber que existem oportunidades para estudantes acessarem ferramentas avançadas gratuitamente. Isso pode realmente fazer a diferença.
Espero que essa dica ajude muitos outros estudantes a aproveitarem ao máximo as ferramentas disponíveis. Bons estudos e aproveite bastante o seu MBA!