1
resposta

[DICA] - Erro de compilação

Estava tentando rodar um simples "olá mundo" e não estava compilando. A sintaxe estava correta e tudo o mais, mas sempre que tentava compilar e rodar o programa aparecia o seguinte erro: "errors exist in required project eclipse proceed with launch".Procurei em muitos lugares e encontrei diferentes tipos de respostas, mas nenhuma me foi tão esclarecedora porque haviam muitos termos técnicos (sou iniciante) e muitas das respostas eram em inglês (o meu é básico), rs. Fechei o Eclipse e tentei abrir novamente e tive outro problema, mas dessa vez com JDK do Java. Dizia que precisava ser uma versão acima da 11ª, porém eu estava com a 15ª versão. Lembrei que quando eu instalei o Eclipse e o JDK 15 eu não os coloquei na mesma partição (Eclipse foi pro D: e o Java foi para o C:) então testei instalá-los na mesma partição e funcionou. Não sei se isso tem muito a ver, mas para mim funcionou e queria deixar essa dica em algum lugar para ajudar quem vier a precisar.

1 resposta

Oi Mateus

Obrigado por compartilhar, se precisar de ajuda com algo só enviar aqui no fórum (=

Abraço!