Bom eu queria uma dica de como fazer o meu primeiro portifolio em plataforma web e mobile!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom eu queria uma dica de como fazer o meu primeiro portifolio em plataforma web e mobile!
Olá Geovane Ferreira Santana! Tudo bem? Bom eu não sei se isso vai te ajudar mais segundo o que eu ouvi dizer: A melhor forma de fazer isso é usando sites e redes sociais a seu favor. Como assim? da seguinte maneira: Você pega os códigos de seus projetos e compartilha eles em suas redes sociais e em sites como o GitHub, Codepen e quantos outros que existem. Mais esses 2 são bem conhecidos. Lembrando que no CodePen, é um site onde tu faz os seus códigos diretamente nele e aí você compartilha o link dele em suas redes sociais como por exemplo: Linkedln, Instagram, Twiter e etc. Aí os recrutadores vão ver que você está envolvido com aqueles projetos e vão ter uma ideia sobre você e vão saber que você tem experiência. Dê uma olhada nesse link desse artigo onde explicam como fazer isso aqui! Espero que tu possa ter uma ideia de como fazer isso e que eu possa ter te ajudado.